quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Blinded no more


Uma estrada a percorrer...

      A sensação que experimento agora é a de alguém que retira a venda dos olhos... Observa ao seu redor, e vê com clareza uma estrada verdadeira que se ergue pela frente. Carrego, junto a mim, esperança , pensamentos bons, serenidade, temperança, vida, desejo e VONTADE. Há muito tempo não sabia o que era isso, me sentia morta, como se em minha vida uma parte estivesse estática, ferida, um machucado que não curava.
     E agora, mesmo com o coração sangrando, eu sigo em frente. Sinto que há uma luz muito intensa me esperando, uma luz verdadeira e real. É a luz da consciência, a luz da verdade. Foi tão difícil encarar a verdade, foi tão difícil tomar uma decisão... Mas só posso dizer que não quero mais cegueira em minha vida, eu quero enxergar a luz da verdade, ainda que ela fira momentaneamente os meus olhos. A verdade, a consciência e a vontade... É tudo que pretendo manifestar agora nesse meu caminho, nessa minha estrada.


Que a Luz habite o coração de todos os seres desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário